quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Rua Garrett.

6 comentários:

  1. elegancia,classe, mto bem! é raro encontrar.se tao bom gosto junto!!os tons sobre tons perfeito!

    ResponderEliminar
  2. Amei!!!!!!!!!!! realmente classe e cosmopolitismo são cada vez mais raros!está de parabéns pelo bom gosto e porte!

    ResponderEliminar
  3. Caro Artur,

    Muito obrigado por me ter honrado com esta foto no seu blogue (que ainda não conhecia e que tive o prazer de descobrir).
    Sera que era possivel enviar-me as restantes por email?

    P.S: Muito obrigado aos anonimos pelos comentarios tão lisonjeantes.

    Bem hajam,

    Eduardo Martins dos Santos

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigado anónimos,sem dúvida que têm toda a razão.

    Eduardo, eu é que agradeço,muito mesmo, ter-me dado a oportunidade de me honrar com a sua presença aqui no blogue e a simpatia.Muito obrigado.
    Por favor envie-me um e-mail para lisboadiarios@gmail.com para que lhe possa enviar as fotos.

    Uma vez mais obrigado .
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  5. De facto um young man MUITO elegante e cheio de ESTILO!!!!!O casaco lindo e as luvas dao um tilo muito classico e elegan.te

    ResponderEliminar
  6. Uauuuuu!!! Que boca!!!Quero beijar esses labios..Perfeitos!!Chique, elegante e giro! é raro.Onde andas?

    ResponderEliminar