terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Bairro Alto.


13 comentários:

  1. Muito obrigada! Foi uma grande surpresa! Beijos grandes e um 2012 cheio de fotografias!

    ResponderEliminar
  2. Olha quem ela é!!!
    E ele ... todo contentinho para a foto!!!
    Estão lindos, parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Tão lindos!!! O Disco é tão fofo!!! As fotografias estão espantosas. Parabéns!

    ResponderEliminar
  4. Nasceram duas estrelas! :) (Acho que devias pôr o Disco a render) beijos

    ResponderEliminar
  5. Esqueci-me de assinar acima: Ana Santiago

    ResponderEliminar
  6. Adorei o blog, por favor visita o meu se poderes é novo e é sobre arte e moda.

    www.thefashioncrack.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Vi estas fotos e percebi que, de facto, a minha cadela estava em falta no meu blog. Obrigada por me relembrares :)

    ResponderEliminar
  8. Como teu agente tenho a tua "imagem" a defender,e não sei quem foi essa "arvela",que não me disse nada.
    Não sei quem está mais giro, ;)
    Teu..Agente
    Gaston lagaffe



    #Calculo que estejas no Ritz..

    ResponderEliminar
  9. Ola Raquel !!!
    esta fantastico !!! gostei muito !!!! PARABENS !!!lindo que esta o Disco
    beijo
    Emanuel

    ResponderEliminar
  10. NAAAAAAAAAAAA...Raquel !!!!!!!!!!!!!! LINDAAAA e o Disco !!! ADOREI

    ResponderEliminar
  11. Lolita,eu é que agradeço,muito obrigado e uma Feliz Ano Novo para todos!!

    ResponderEliminar