segunda-feira, 18 de abril de 2011

Xocoa,Rua do Crucifixo 114.
















11 comentários:

  1. Por tua culpa... só penso em chocolates! ;-)))))

    ResponderEliminar
  2. Deviam ser censuradas estas fotografias! É maldade! Adoro chocolate, sempre que passo perto fujo da loja. Passei a tarde toda com vontade de comer chocolate. Venho "fazer uma visita por Lisboa" e o que vejo? magnificas fotos de magnificos chocolates. Se pelo menos as fotografias não tivessem tão boas os chocolates pareciam menos reias. E a vontade não aumentava.
    Carla

    ResponderEliminar
  3. Hum.... que aspecto delicioso!
    Uma loja perigosa de se passar por perto!
    Estão lindas, tão quentinhas!

    ResponderEliminar
  4. Rua do crucifixo com Pecado da Gula?
    Fotografias lindas, irresistíveis ao olhar e de crescer água na boca!
    Lindas.

    ResponderEliminar
  5. Me deu água na boca. Maldade. Um outro lugar a se ir.

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa que devia ter colocado um aviso pois este post pode criar a tentação do consumo urgente de chocolates:)))

    Agora a sério:)) penso que já terão visto o filme "Chocolate" com a Juliette Binoche e o Johnny Deep. É um filme com uma história e um ambiente absolutamente fantásticos.Quando,no filme, a Juliette oferece os seus maravilhosos chocolates eu, que adoro,consigo imaginar o sabor e o prazer que os personagens sentem ao recebe-los. Mas melhor que isso foi que tive o prazer que imaginava terem os personagens no filme quando os simpáticos donos da Xocoa me ofereceram uma trufa verdadeiramente divinal a provar.Resisti à tentação da compra mas hei-de voltar porque os chocolates são excepcionais.
    Obrigado e como diz o avental da muito bonita menina,tenham dias muito doces.
    Ps.Cheap,já alterei, enganei-me(vergonha) no nome...obrigado

    ResponderEliminar
  7. Assim de repente deu me uma vontade louca de chocolate ,,,,,,até me esqueci da minha dieta .

    ResponderEliminar
  8. Que fotografias doces!!!

    Like!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Com múltiplas formas e sabores, mas sempre sob o signo da perdição :)
    Grandes fotos!

    ResponderEliminar