quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Largo do Chiado.



7 comentários:

  1. Podia falar das calças rotas, do cigarro, das manchas nos braços e na cara, da t-shirt amarrotada, do tom e do cabelo despenteado, ou mesmo do que parece ser uma viola nas suas costas, mas o que realmente me chama mais a atenção é a cor dos olhos e o sorriso rasgado!

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma especial admiraçao por este rapaz.
    desde a primeira vez que o ouvi tocar no chiado que sempre que por la passo vou na esperança de o encontrar.
    Gosto tanto que ainda na quinta feira vinha a descer para o metro e cruzei me com ele, logo deixei a minha vinda para casa e fui escuta lo no chiado.
    A paixão que ele expressa quando toca é simplesmente fantastica.

    Sem duvida esta é a melhor fotografia

    Beijos
    Elle

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado MZ, Obrigado ELLE.
    Os olhos, o sorriso , a musica, a luz... também gosto muito desta fotografia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Realmente, tudo nesta foto é bom. Como na generalidade das restantes fotos. Mas esta tem um "je ne sais quoi" que faz dela... superior!

    ResponderEliminar
  6. olha quem é ele, o martin, o melhor guitarrista do chiado!

    ResponderEliminar